Bronca

Bom Sucesso: Marcos repreende Paloma por ciúme de Alberto

Editor vai se envolver com Vera (Angela Vieira) nos próximos capítulos


Grazi Massafera e Rômulo Estrela
Paloma e Marcos vão assumir namoro (Foto: Globo/Reprodução)

Um novo amor na vida de Alberto (Antonio Fagundes) vai mudar os rumos de Bom Sucesso, na Globo. A chegada de Vera (Angela Vieira) vai balançar o coração do editor e encher Paloma (Grazi Massafera) de ciúme. O sentimento incomoda Marcos (Rômulo Estrela), que repreenderá a namorada.

A ex-costureira não consegue esconder a insatisfação ao presenciar um beijo entre Alberto e Vera. Ela ficará incomodada com a presença do novo affair do empresário logo que flagra os dois em um momento de leitura e diversão na biblioteca da mansão dos Prado Monteiro.

O episódio resultará em um leve atrito entre Marcos e Paloma após o casal assumir o namoro. Intrigado pelos sentimentos da amada, ele pergunta a cuidadora do pai o que ela achou do beijo entre Alberto e Vera. Ela revela que achou rápida a aproximação entre os dois e que está preocupada com o patrão.

Marcos não gosta do que ouve e rebate: "Preocupada? Mas preocupada com o quê? Ih, tá parecendo minha irmã falando", diz o playboy, comparando Paloma a Nana (Fabíula Nascimento). Ele lembrará a amada que a superproteção da irmã prejudicou muito a relação de amizade entre ela e Alberto.

Na sequência, Marcos questiona se Paloma está com ciúme do sogro. A mocinha não exita em confirmar a suspeita de Marcos. "Você tem razão. E que saber? Seu Alberto também merece ser feliz", pondera a ex-costureira. Ela muda de opinião quando Marcos argumenta que Vera tem dado vida nova ao pai.

As cenas devem ir ao ar a partir de 21 de novembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado