Record TV

Resumo da novela Caminhos do Coração de quinta-feira, 24/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 151 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quinta-feira, dia 23/10, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 151):

Um grupo de pessoas chega à ilha e começam a observar o ambiente. Eric sente o cheiro de Vlado e manda Fernando e Juanita ficarem de olho no mutante-vampiro. Vlado fica observando-os de longe e foge, mas diz que os três irão se arrepender de ter ido para ilha. Um grupo de pessoas chega à ilha e começam a observar o ambiente. Eles vêem Meduso, que está de óculos escuros, e levam um susto. Hélio encontra a pistola de dardos tranqüilizantes e atira em Marcelo, que desmaia. Hélio se prepara para mordê-lo, no instante que Maria chega e o manda se afastar de Marcelo. Maria diz que irá acabar com Hélio, mas ele se transforma em lobisomem e avança para cima dela, que recua com medo.

Metamorfo injeta o veneno em Beatriz, que chora e começa a agonizar. Metamorfo se transforma em Meta-Beatriz e ri, dizendo que irá comandar a Progênese no lugar dela Beatriz morre e Metamorfo fica feliz por se sentir o dono da clínica. Teófilo, Ágata e Aquiles estão na jangada em alto mar e percebem algo errado. Teófilo avisa que eles estão se afastando do continente e Ágata consegue ver algo ao olhar para água. Ela diz que não dá para saber, mas conta que um bicho enorme está seguindo-os. Meduso tira os óculos e raios saem de seus olhos atingindo três pessoas do grupo, que caem mortos no chão. Ele se aproxima de Zé, dono do barco, e o manda levá-lo embora da ilha. Lúcia decide experimentar o vestido de noiva e seus pais dizem ter certeza de que ela irá desistir do casamento na porta da igreja. Hélio-lobisomem prende Maria contra a parede e começa a sufocá-la. Ele se prepara para mordê-la e Maria, desesperada, lembra ter poderes que sequer imagina.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado