Próximos capítulos

A Dona do Pedaço: Fabiana se junta a Dona Céu para acabar com Maria da Paz


Fabiana se junta a Dona Céu em A Dona do Pedaço
Divulgação/ TV Globo

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai se reunir com Dona Céu (Dja Marthins) nos próximos capítulos. O convite parte da ex-noviça que vê na boleira de Petrolina a chance de arruinar Maria da Paz (Juliana Paes) no Best Cake.

A senhora questiona: "Eu recebi um recado da produção do programa que queria falar comigo. Depois me convidou pra vir aqui na confeitaria. Por quê?". Ela pena que Fabiana está de olho em suas receitas.

Fabiana nega e faz uma proposta que pode render muito dinheiro à participante. "Eu quero que impeça a Maria da Paz de ganhar esse concurso. Ela tem uma confeitaria, está crescendo, e vai me prejudicar se ganhar. Pago bem, para fazer pior do que já fez. Sei que tomou o açúcar dela", diz.

Dona do Céu aceita no ato: "Eu aceito. Também quero derrubar a Maria da Paz".

Vem por aí em A Dona do Pedaço

O sentimento doentio e de posse por Vivi parece não ter fim para Camilo. Nos próximos capítulos, o policial vai querer manter a esposa presa em uma floresta, local de sua próxima residência para que possa cometer suas insanidades.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado