Record TV

Resumo da novela Caminhos do Coração de terça-feira, 15/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 145 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 15/10, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 145):

Júlia vai até a cela de Pachola e olha-o com nojo. Eugênio diz que ela precisa respeitá-lo como qualquer outro mutante e os dois discutem. Inicia-se um curto circuito e Júlia diz que deve ser Perpétua que está provocando. Perpétua tenta fugir do laboratório, mas dá de cara com Marcílio. Ela lança um raio contra o segurança, que toma um choque e larga a arma. Júlia e Eugênio chegam correndo e Perpétua lança raios contra a médica. Perpétua avisa que irá embora do laboratório e Eugênio diz que ela terá poucas chances de sobreviver na ilha sem ajuda. Marcelo comenta que precisa ir à ilha para descobrir onde fica o esconderijo de Júlia e dos mutantes perigosos. Maria e Tati ficam com medo, mas Marcelo diz que precisa impedir que outras pessoas se arrisquem ao ir para ilha. Eles ouvem um urro. Noé avisa que não pode ser o lobisomem, pois Hélio está preso. Lobo começa a latir. A porta arrebenta e Felina entra no barraco, dizendo que irá devorar todo mundo. Lúcia fica confusa sobre seu casamento com Danilo.

Bento e Teresinha escutam Danilo falar que Lúcia terá um bom emprego e concluem que o casamento dela, na verdade é um negócio. Lucas pede para Célia não ir embora de sua casa, mas Cassandra diz que não aceitará de jeito nenhum. Beto diz à Regina que precisa contar muitas coisas para ela. Regina diz que irá ouvi-lo, mas conta estar muito magoada com ele. Eric, Fernando e Juanita arrumam tudo para ir à ilha e o bandido entrega uma arma para cada um. Eles se preparam para sair, quando escutam o barulho de um carro e ficam preocupados. Eric avisa que consegue ouvir o barulho de carro da polícia e os três saem. Danilo implora para Lúcia não desistir do casamento e ela diz que precisa pensar melhor. Ele sai arrasado, enquanto Lúcia chora sem saber o que fazer. Célia avisa que irá para um hotel. Cassandra vira a cara. Felina avisa estar com fome.

Marcelo atira um dardo tranquilizante na mulher-pantera, mas não consegue atingi-la. Maria grita para Marcelo tomar cuidado, mas Felina dá um salto e fere o braço do policial. Hélio observa tudo amarrado. Noé atira facões na direção de Felina, que consegue desviar. Hélio fica com olhos vermelhos e pede para Felina soltá-lo. Ela o desamarra e Hélio diz para os dois se unirem e atacarem juntos. Beto mostra o pendrive para Regina e fala toda a verdade para ela. Regina fica balançada e os dois se beijam. Irma e Aristóteles se surpreendem ao encontrar Beto na mansão. Aristóteles avisa que irá ligar para polícia. Helga chega com Taveira, Dino e Ernesto na casa de Eric à procura de pistas. Helga chora e Taveira se aproxima dela. Ele diz que irá ajudá-la a encontrar Eric. Ernesto fica desconfiado. Taveira sai e deixa Helga sozinha. Hélio vai para cima de Noé e os dois lutam. Felina roda em volta de Maria e dá um salto para agarrá-la. Tati chora e quebra vários objetos.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado