Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de quarta-feira 09/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 63 da trama da TV Globo


Grazi Massafera, como Paloma, olha para cima sorrindo com um livro na mão
Bom Sucesso tem como protagonista Grazi Massafera. Foto: Divulgação

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta quarta-feira, 09/10, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 63)

O time Ipê Roxo vira o placar e termina vencedor. Todos reconhecem Gabriela em campo. Machado demite Ramon e avisa que o Ipê foi desclassificado do campeonato. Eugênia culpa Gabriela por prejudicar Vicente. Ramon ajuda Paloma na confecção dos vestidos. Vicente termina o namoro com Gabriela, acusando-a de ser a responsável por ele ter perdido a oportunidade de jogar basquete no exterior. Gabriela diz a Paloma que nunca mais jogará basquete. Mário assiste a Silvana gravar o último capítulo da novela, quando acontece um acidente com a atriz.

Vem por aí em Bom Sucesso

A vida de Nana parece que vai ficar cada vez mais difícil em Bom Sucesso. Nos próximos capítulos da trama das sete, a filha de Alberto vai ficar tão dividida sobre seu futuro e sem saber quem é o pai de seu filho que vai até cogitar fazer um aborto

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado