SBT

Resumo da novela As Aventuras de Poliana de quarta-feira, 09/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 366 da trama inédita do SBT


Sophia Valverde como Poliana na novela As Aventuras de Poliana.
As Aventuras de Poliana segue fazendo sucesso no SBT. Foto: Divulgação

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 09/10, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 366):

Chateada com as constantes discussões em casa, Poliana vai até a casa de Pendleton para desabafar. Vini recebe uma ligação da mãe de Gabi, que quer conversar com o menino. Luisa fica furiosa ao saber que Poliana continua se encontrando com Pendleton e toma uma medida drástica. Sophie recebe uma advertência da escola devido ao episódio ocorrido com seu braço. Débora pega Feijão escondido e o abandona sozinho. Nancy se inscreve em uma vaga para trabalhar na cantina da Ruth Goulart.

João dá conta do sumiço de Feijão e passa a procura-lo. Joana e Sérgio tentam recuperar o equipamento de filmagem que Luigi vendeu para Eric, e entram em contato com o pai do menino. João pede a ajuda a seus amigos e mobiliza todos na busca por Feijão. Durval descobre que Luciano é ex marido de Cláudia. Débora se oferece para procurar Feijão. Ester encontra a coleira de Feijão em uma lata de lixo. Sérgio conversa com o pai de Sérgio, e percebe que ele é um velho conhecido seu.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado