Ela acordou

“Bom Sucesso”: Gisela se apavora com crime de Diogo e vira o jogo contra o amante

Vilão de “Bom Sucesso” vai se dar mal e ser dominado pela amante


Armando Babaioff
Diogo será chantageado por Gisela - Reprodução

Em “Bom Sucesso”, Diogo (Armando Babaioff) sempre agiu como um verdadeiro crápula com Gisela (Sheron Menezzes). Apesar de amantes, ele já ameaçou a vida da moça inúmeras vezes, mesmo que em tom de brincadeira. 

A assessora da Nana (Fabiula Nascimento) aguentou muito desaforo por amor ao advogado e por acreditar que ele está apenas esperando pegar o dinheiro da mulher para se separar da executiva e assumir a moça. 

Nos próximos capítulos, Gisela finalmente vai acordar e deixar de ser submissa ao vilão. Para surpresa do crápula, a funcionária da editora Prado Monteiro irá se rebelar, terminar o caso dos dois e manter o ex na sua mão.

Confira!   
 
Diogo confessa ter matado inocente e Gisela se apavora 

“Bom Sucesso”: Gisela se apavora com crime de Diogo e vira o jogo contra o amante 

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Willian (Diego Montez) está de saída da editora Prado Monteiro para morar for a do país. O funcionário da Nana ganha uma festinha de despedida organizada pelos colegas de trabalho. 

O amigo da Gisela odeia Diogo. Desde que ele descobriu o caso da assessora com o advogado, passou a ser humilhado e até ameaçado pelo vilão. Então, decide entregar a cabeça do canalha para a filha do Alberto (Antônio Fagundes).   

Apaixonada, Gisela decide avisar o amante sobre os planos do colega que divide o apartamento com ela. Sem pensar duas vezes, o genro do dono da editora arma um plano para matar Willian. 

Assim, Diogo sabota o elevador do prédio, pega o celular da uma mensagem como sendo dela para o jovem pedindo que ele a encontre na garagem e receba um bom dinheiro em troca do seu silêncio. 

Por um erro do acaso, é Felipe (Arthur Sales) quem pega o elevador e acaba morrendo no acidente. Quando Diogo descobre que seu plano falhou, ele conta tudo o que fez para Gisela e, desta vez, a moça decide não compactuar mais com as maldades do advogado.  

Dias antes, a assessora o convenceu a fazer um teste de fertilidade e com o exame em mãos ela descobre que o vilão é estéril. Por isso, ele não pode ser pai do filho que a Nana espera. 

Então, antes da partida de Willian, Gisela tem uma conversa com o amigo explicando ter encontrado um jeito de se livrar do crápula para sempre. Assim, ela pede para o jovem levar com ele uma cópia do exame. 

Além disso, a secretária envia fotos suas em momento íntimo com o marido da Nana para o e-mail do colega e avisa que se algo lhe acontecer no futuro é para ele mostre as provas contra Diogo para a empresária.    

A cena vai ao ar no capítulo do dia 30 de outubro
 
Gisela termina tudo com Diogo e o coloca na sua mira

“Bom Sucesso”: Gisela se apavora com crime de Diogo e vira o jogo contra o amante

Diogo ainda não sabe, mas em breve ele vai ficar nas mãos de Gisela. Até agora, a assessora se manteve firme com o amante, acobertando as falcatruas que o advogado comete. Porém, ela muda de figura depois que ele for responsável por mais uma morte. 

O marido da Nana conta, sem remorso algum, que matou Felipe por engano, já que a armadilha era para pegar Willian, assistente da moça. Perplexa, a secretária vira o jogo e ameaça Diogo. 

“Eu não vou mais arriscar pegar 30 anos de prisão por sua causa. A partir de agora, sou eu quem dou as cartas”, avisa Gisela. “A gente vai dar o golpe nessa família esnobe, sim, mas será do meu jeito. Sem matar ninguém”, avisa Gisela.  

A assessora ordena que Diogo ligue para Willian, assim ele vai entender melhor o que ela está querendo dizer, e o advogado obedece. “Agora eu faço as regras. É melhor você se comportar”, ameaça ela. 

Nesta hora, o genro do seu Alberto fica irado com as ameaças da moça e diz que não irá ceder às ordens da amante. “Eu não gosto de ser chantageado. Você está mexendo com a pessoa errada”, rebate o crápula 

“Ah, a gente não precisa brigar, Diogo, querido. Nós dois queremos a mesma coisa: a grana do velho. Do seu jeito não está dando certo. Deixa eu fazer do meu. Quando o coroa bater as botas, a gente entra em ação”, sugere. 

Decidida a colocar o amante no eixo, Gisela ainda avisa que nada será como antes. Ela explica que diferente do que ele havia pensado, a partir de agora ela quer ficar com a metade de tudo o que o Diogo conseguir arrancar dos Prado Monteiro. 

“Meu amor, quando tudo isso acabar, a gente vai ficar junto. O que é meu, é seu”, afirma o vilão. “Você acha mesmo que eu vou cair nesse papo? Eu vou para a Grécia sozinha, com o meu dinheiro”, aponta Gisela. 

A sequência termina com a assessora dando um beijo de despedida no advogado que se espanta com a atitude e indaga se ela o está abandonando. “Como assim? Você está terminando comigo?”, pergunta. 

“Quando eu disse que você não ia poder encostar a mão em mim, eu estava falando sério”, finaliza a moça sem dar chances a Diogo de se defender, além de deixa-lo com a cara no chão.

A cena vai ao ar no dia 30 de outubro  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado