Globo

Resumo da novela “Éramos Seis” de sexta-feira, 04/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 05 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela "Éramos Seis" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quinta-feira, dia 04/10, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 05):

Júlio se irrita com os elogios que Assad faz a Elias. Lola repreende Alfredo por implicar com Carlos. Virgulino se preocupa com o comportamento de Alfredo e pede que Genu converse com Lola. Alfredo enfrenta Tião. Lola critica Olga por ofender Clotilde. Júlio decide sair com Almeida. Zeca pede a mão de Olga em casamento para Maria. Lola se preocupa com a demora de Júlio. Shirley se magoa com a hostilidade de Inês e Afonso tenta consolar a esposa. Olga afirma a Clotilde que não pensará em Zeca. Júlio prende o cachorro do lado de fora da casa e Julinho vai atrás do animal.

Vem por aí em "Éramos Seis"

Apaixonado por Olga, Zeca, ao lado de Neves fará uma serenata em frente à casa da amada. Nas cenas que vão ao ar em breve, Olga se mostrará chateada desde que ele apareceu na missão com uma moça de Pindorama, cidade vizinha à deles.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado