SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de terça-feira, 01/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 360 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta terça-feira, dia 01/10, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 360):

João e Poliana estranham a maneira com que Ester corre. Os pais de Luigi o incentivam a não desistir de seu sonho em ser diretor de cinema. Ester se atrapalha e acaba derrubando sorvete em Filipa. Durval avisa para Cláudia que irá voltar a morar em sua casa. Nadine encontra Iure e Sophie na padaria, e começa a fazer perguntas sobre o braço da professora. Pendleton leva Glória para casa e os dois se encontram com Marcelo. Enciumada, Mirela interrompe o ensaio de Vini e Gabi. Nadine escuta a conversa entre Iure e Sophie e descobre uma informação importante sobre OTTO. Brenda decide contar a verdade para Jeff, e o leva para conhecer sua casa. Mosquito encontra o pen drive de Jeff na rua, e o vende para Arlete. Marcelo estranha o encontro entre Glória e Pendleton, e pergunta ao irmão se ele sabe de alguma possivel conexão entre os dois. Mosquito e Zóio roubam o celular de Bento. Durval conta para Fernanda que voltará a morar em sua casa e os dois discutem. Kessya diz a Bento que o menino está diferente e os dois brigam.

Tudo acontece enquanto o empresário estiver conversando com Cláudia, Joana e Sérgio que parecem desconfiados com a história, mas sequer imaginam acreditar que pode tratar-se, de fato, de um androide como as crianças insistem em falar.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado