Saiba tudo

"A Dona do Pedaço": Vivi trai Camilo, Beatriz vira chacota e Fabiana é ameaçada com faca

Berta acobertará romance de Vivi Guedes e Chiclete na casa de Camilo


Paolla Oliveira
Vivi será mantida presa por Camilo em "A Dona do Pedaço" - Reprodução

Em “A Dona do Pedaço”, Chantageada por Camilo (Lee Taylor), Vivi  Guedes (Paolla Oliveira) concordou em se casar com o policial para salvar Chiclete (Sergio Guizé) da cadeia e se tornará prisioneira do detetive. 

Faz parte do seu plano ter uma funcionária de confiança na cola da It Girl, mas para a sorte da filha da Beatriz (Natália do Valle) a governanta irá se sensibilizar com a situação da jovem e acobertará os encontros dela com o ex-Justiceiro. 

Enquanto isso, Fabiana tem aprontado todas. Desde que se tornou dona da “Bolos da Paz” que a ex-noviça tem exagerado nas maldades, humilhando os funcionários, arrancando dinheiro da Josiane (Agatha Moreira) e perseguindo a Maria da Paz (Juliana Paes). 

Nos próximos capítulos da novela, a irmã da Vivi escapa da morte por muito pouco e alega intervenção divina. Já Beatriz assume seu romance com José Hélio (Bruno Bevan) e será acusada de “devoradora de rapazes”.

Confira o que vem por aí:

Vivi volta a se encontrar com Chiclete depois de casada

\"A Dona do Pedaço\": Vivi trai Camilo, Beatriz vira chacota e Fabiana é ameaçada com faca

Vivi foi obrigada a se casar com Camilo para evitar a prisão de Chiclete. Obcecado pela modelo, o policial ainda tentou matar o ex-justiceiro atropelado só para fazer pressão sobre a moça. Contrariada, a irmã da Fabiana se casa vestida de preto em forma de luto e não esconde sua tristeza diante dos convidados.

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Vivi vai morar em uma casa distante da sua família e passa a ser vigiada por Berta (Ana Lúcia Torre), governanta contratada por Camilo. Com pena da filha Beatriz vai marcar um encontro entre Vivi e Chiclete, para que a moça conte a verdade ao amado. Para isso, a socialite precisa tirar Berta da casa e consegue, mas ela desconfia e acaba voltando rápido demais e flagra a patroa com o primo da Maria da Paz na cama.

Para surpresa da Vivi, a governanta fica tocada com o amor dos dois. No passado, ela também viveu uma história semelhante no passado. Então, Berta promete ajudá-los dali em diante. “Fui tocada pelo amor de vocês, pelo olhar da Vivi, aprisionada nesse casamento... Até agora aceitei ser a carcereira, mas não vou impedir esse amor tão lindo. Eu protegerei vocês dois.

Podem se encontrar aqui, às escondidas do seu marido. Se ele vier, eu aviso. Ajudo esse rapaz a sair, a se esconder”, afirma. Assim, ela e Vivi se tornam amigas confidentes, a It Girl e o amante vão se encontrar diariamente na casa que Camilo comprou para viver com a modelo e sob a proteção da empregada. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de outubro. 

Beatriz beija Zé Hélio e é humilhada

\"A Dona do Pedaço\": Vivi trai Camilo, Beatriz vira chacota e Fabiana é ameaçada com faca

José Hélio se interessou por Beatriz desde a primeira vez que a viu na academia. Apesar de se sentir cortejada, a mãe da Vivi fez de tudo para não alimentar as esperanças do rapaz.

Nos próximos capítulos de “A dona do Pedaço”, Beatriz vai se deixar envolver pelo irmão do Rock (Caio Castro) e os dois acabam se beijando e decide dar uma chance para esse sentimento, mas s famílias do rapaz e dela não vão aprovar a relação dos dois e sobrará para a socialite receber inúmeras críticas. A começar pela sua mãe, Linda (Rosamaria Murtinho) que chamará a filha de ridícula e afirma que ele logo irá trocá-la por uma menininha.

Nem Otávio (José de Abreu) que, a essa altura já vai estar morando com a Sabrina (Carol Garcia), vai deixar a ex-mulher em paz quando surpreende-la com o namorado. “Beatriz, o que esse garoto está fazendo aqui? Vai montar uma creche?”, indaga o empresário. “Como amigo, tome cuidado com esse rapaz”, insinua Otávio sobre a honestidade de Zé Hélio. Enquanto isso, os pais do Técnico em Informática acusam Beatriz de “devoradora de anjos”. “Ele podia ser seu filho. Sou mais nova do que você, pelo menos pareço.

E olha que não fiz plástica”, cutuca Dorotéia (Rosi Campos), mãe do rapaz. “Francamente! A senhora deveria se envergonhar... Seduzir um pobre rapaz”, aponta Euzébio (Marco Nanini). As acusações deixam Beatriz tão constrangida que ela vai embora da mansão onde Zé Hélio mora com a família arrasada e sob mais ofensas. “Devoradora de anjos!”, grita Eusébio. A cena está programada para ir ao ar dia 26 de setembro.

Fabiana escapa da morte por milagre

\"A Dona do Pedaço\": Vivi trai Camilo, Beatriz vira chacota e Fabiana é ameaçada com faca

 desde que viu a cena da Jô matando o mordomo Jardel (Duio Botta) que Fabiana vem chantageando a blogueira para lhe arrancar dinheiro. Foi assim que ela comprou a “Bolos da Paz” e as confeitarias por um preço abaixo do mercado e, ainda, conseguiu capital de giro para investir nos negócios.

Agora, quando fica sabendo que a patricinha vendou a mansão, Fabiana não pensa duas vezes antes de pedir mais dinheiro em troca de não denunciar a filha da Maria da Paz. Pressionada, Josiane bola um jeito de acabar com essa perseguição e o jeito é matar a irmã da Vivi.

Para isso, ela pede ajuda a Rael (Rafael Queiroz) que lhe arruma uma arma. No dia da inauguração da nova confeitaria da Maria da Paz, Josiane sabe que todos estão no evento e vai até à fábrica com a desculpa de que lhe entregaria a quantia que ela pediu, mas na verdade tudo não passava de uma tocaia. Chegando lá, a namorada do Téo (Rainer Cadete) aponta o revólver na direção da chantagista e a ameaça de morte. “Fique à vontade. Faça a transferência na minha frente”, sugere Fabiana. “Não foi fazer transferência nenhuma”, diz Jo enquanto aponta a arma para a ex-noviça. “Não posso mais dar dinheiro para você ou ficarei sem nenhum. Reza e diga adeus!”, ordena a filha da Maria da Paz.

A vilã atira, mas para sua surpresa a arma falha. Então, Fabiana se aproxima e dá um empurrão na desafeta, que cai pela janela. No dia seguinte, Fabiana vai ao hospital onde está Jô e exige todo o dinheiro que a patricinha tem na conta.

Debochada, a sobrinha da Maria da Paz ainda alega que foi salva por um milagre. “Eu até ia me contentar com menos, mas você levou um revólver... E Chegou, eu nem posso acreditar, Jô, chegou a apertar o gatilho, mas o revólver não disparou. Foi intervenção divina”, opina. A cena vai ao ar nos capítulos dos dias 24 e 25 de setembro. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado