É androide?

"As Aventuras de Poliana": Pendleton nega que Ester seja um robô

Empresário diz que é responsável pela menina


As_Aventuras_de_Poliana_14389af0a919d5a61d2c9f96dd10a2464909b405.jpeg
Pendleton tentará enganar a todos sobre Ester em "As Aventuras de Poliana". Foto: Divulgação

Em "As Aventuras de Poliana", Pendleton (Dalton Vigh) insistirá que Ester não é um robô e que é uma menina. O mistério a respeito da identidade dela continuará, mesmo depois da reunião do empresário com alguns personagens para tentar convencê-los de que não se trata de androide nenhum.

Tudo acontece enquanto o empresário estiver conversando com Cláudia (Letícia Cannavale), Joana (Daniela Paschoal) e Sérgio (Guilherme Boury) que parecem desconfiados com a história, mas sequer imaginam acreditar que pode tratar-se, de fato, de um androide como as crianças insistem em falar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), Pendleton irá ter uma longa conversa com o trio e contará uma história que supostamente é a vida de Ester e que ele se tornou uma espécie de tutor e se sente responsável pela menina.

Embora tenha conseguido manter os jovens controlados, a história de Ester continua vazando e ele demonstrará preocupação porque a menina não conseguirá falar direito e mostrará que está com problemas e ele terá de ajudá-la a consertar seu estilo de fala.

Evidentemente as crianças do clubinho não acreditarão que trata-se de uma menina e continuarão afirmando que Ester é, na verdade, um robô e que conseguem provar isso. A insistência dos meninos voltará a irritar Pendleton que parece não ter mais paciência para a história.

Acontece que no mesmo capítulo é a vez de Lorena (Pietra Quintela) dar de cara com Ester e ficar sem entender quem é aquela estranha menina que está na casa de Pendleton.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado