SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quarta-feira, 18/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 351 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 18/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 351):

As crianças do Clubinho pedem para João deixar Feijão ajuda-los numa missão. Ruth conta a verdade a Bento, diz que o menino não é seu verdadeiro sobrinho e que Serena é sua avó. Poliana e João voltam a casa de Pendleton para tirar mais algumas dúvidas. Luisa e Marcelo ficam noivos. Disfarçado, Zóio vai visitar Falcão na delegacia e o entrega uma lâmina. Guilherme se confunde durante o encontro com Carla e acaba chamando a menina de Raquel. Filipa mostra Sara para suas amigas. As crianças do Clubinho se infiltram no túnel secreto da casa de Pendleton e conseguem conversar um pouco com Ester. Branca incentiva Vini a investir em Mirela. Guilherme flagra Jerry em um encontro com outra garota. Pendleton encontra as crianças bisbilhotando sua casa e conta o ocorrido aos seus pais. Serena e Ruth decidem que Bento deve escolher com quem quer ficar. Afonso pede perdão a Sophie por ter a abandonado no altar. Guilherme conta o que viu para Raquel e pede para a menina tomar cuidado com Jerry. Sem ter para onde ir, Débora pede para voltar a morar na casa de Verônica. Poliana e João vão visitar Bento, mas Ruth não encontra o menino em sua casa.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado