Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sexta-feira, 20/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 107 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, dia 20/09/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 107):

Vivi e Camilo combinam suas condições para o casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina diante da proposta de Antero. Jô discute com Kim. Marlene decide cuidar de Antero na esperança de que ele recupere sua memória. Téo hesita em armar novamente para Jô e Agno sugere um novo plano. Jô aceita investir em um negócio de alto risco. Vivi mente para Chiclete e termina o relacionamento com o rapaz. Márcio desconfia de Kim ao encontrar uma camisa de outro homem em sua casa. Agno tenta se aproximar de Leandro. Vivi e Chiclete sofrem com a separação. Maria da Paz e Amadeu questionam Antero sobre o documento feito pela empresária. Vivi confessa sentir medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Josiane vai tentar engabelar todo mundo em fingindo que é boazinha. Acontece que ela não será o que parece ser e tentará convencer Teo e Maria da Paz que mudou seu jeito de ser.

Ela arrumará até emprego numa feira de vender peixe e depois aceitará o desafio de ser boleira ao lado da mãe.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado