Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quinta-feira, 19/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 128 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 19/09, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 128):

Taveira e Dino viram vampiros. Tati sente-se culpada pela morte de Dalva e começa a quebrar objetos da casa. Marcelo tenta reanimar Dalva. Beto e Marcelo se despedem de Dalva. Tati não se conforma e chora num canto. Maria tenta consolá-la. A menina diz que a odeia e Maria se assusta. Hélio tenta se soltar das cordas e começa a se transformar em lobisomem. Noé tenta acalmá-lo, mas o rapaz consegue se soltar. Os dois lutam. Janete tem ciúmes de Paola ao vê-la desfilando. Marisa avisa Ana Luz que tem uma senhora no circo dizendo ser sua mãe. Ernesto se encanta vendo Esmeralda desfilar e diz para Carvalho que irá pedi-la em casamento.

Cassandra se assusta ao ouvir a voz de um homem perto dela. Metamorfo fica visível e Cassandra dá um grito. O mutante agarra e beija Cassandra, que lhe dá um tapa. Metamorfo se transforma em Cassandra e se diverte com o desespero dela. Taveira e Dino falam com Júlia e contam que acharam mais uma mutante. Júlia mostra uma foto de Felina e diz que a mutante precisa matar para se alimentar. Taveira e Dino ficam com os olhos vermelhos e seus dentes crescem. Júlia e Beatriz também viram vampiras. Vlado aparece atrás de César e lhe dá um soco. Gór tenta hipnotizar Vlado, mas ele não a ouve e ameaça mordê-la.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado