Globo

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de sexta-feira, 13/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 124 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 13/09, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 124):

Carvalho avisa Ana Luz que conseguiu o habeas-corpus para soltá-la. Marcelo sobe a calçada e passa pelas crianças, mas o carro da polícia freia e pára. Marcelo e Maria ficam aliviados e se afastam em alta velocidade. Pepe e volta ao normal e pede um voto de confiança para Ernesto. O policial fica receoso, mas dá sua liberdade. Mauro aceita o convite de Simone para ir ao desfile com ela. Simone manda fotos de sua filha para Mauro e conta que ela fugiu com um palhaço chamado Pepe. Mauro diz que o desfile será no circo Don Pepe e Simone fica com esperanças de encontrar a filha. Carvalho avisa para Ana Luz que conseguiu o habeas-corpus para soltá-la. Juanita pede ajuda para Eric, que se diverte ao vê-la sendo sufocada.

Ela leva uma mordida da cobra e a joga longe. Eric olha para Juanita e vê que os olhos dela ficam esverdeados. Juanita se transforma em uma jibóia e avança em Eric. Toni abre a porta para os seguranças enviados por Júlia. Eles vão à procura de Metamorfo, mas dão de cara com Irma desmaiada. Aristóteles tenta reanimar Irma, que abre os olhos e avisa que Regina corre perigo. Toni e os seguranças correm para o quarto de Regina. Metamorfo joga Regina sobre a cama e vai pra cima dela, que aproveita para acertá-lo com um objeto. O mutante sente dor e Regina corre para a porta. Toni dá um golpe e arromba a porta do quarto. Todos se deparam com Regina e Meta-Regina. Meta-Regina fica invisível e os seguranças colocam óculos infravermelhos para conseguir vê-lo. Metamorfo sai correndo e todos vão atrás dele. Célia fica confusa sem saber se vai embora com Batista ou se fica na casa de Lucas.

Helga mente para Altina, que se desculpa por ficar remexendo em seu passado. Vlado enfrenta Pachola-lobisomem e depois foge. Pachola volta ao normal e procura por Vavá. Aquiles consola Vavá e Teófilo se aproxima com Cris. Vavá rosna para Teófilo e seus dentes crescem, deixando Cris assustado. Teófilo pega um pedaço de pau e os dentes de Vavá crescem ainda mais. Cris olha para Vavá com ódio e faz o menino levitar. Vavá se assusta e Cris diz que ele irá pagar por ser o vampiro que matou Marli. Vavá pede socorro, enquanto Ágata e Aquiles tentam explicar para Cris que o menino não é vampiro. Cris ignora e aponta a mão para Vavá como se fosse sufocá-lo. César volta à sua forma humana e Gór lhe mostra um corredor cheio de celas no laboratório. Felina ataca um homem na praia. Dino acorda e vê Taveira desmaiado ao seu lado. Dino olha o pescoço de Taveira e seus dentes crescem. Taveira se assusta e tenta se defender, mas Dino morde seu pescoço. Marcelo e Maria vão para o barraco de Noé e pedem para ficar escondidos lá. Os três ouvem um uivo de lobisomem e se assustam.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado