SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta-feira, 19/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 119 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 19/09, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 119):

Bruno diz a Vanessa e Cinthia que precisam se unir para levar Rogério à falência e para que seja banido do mercado ganadeiro. Rogério dia Ana que o decepcionou quando se envolveu com Gustavo e engravidou. Ana tenta se explicar mas Rogério não quer ouví-la. Rogério diz a Ana que a casa onde vai viver com Marquinho já está pronta. Arrasada, Ana decide ir embora já que não vê nenhuma chance de reconciliação. Rogério se desculpa com Bruno e Vanessa e diz que continuarão sendo sócios e amigos. Maria diz a Rogério que fica feliz que tenha se reconciliado com Bruno, mas  deixa claro que só o fez para seguir seus passos de perto, pois não confia nele. Vanessa tenta se reaproximar de Rogério mas ele a despreza. Ana se despede de Gustavo, diz que Rogério nunca a perdoou por ter se envolvido com ele e pede que não o provoque e se dedique a cuidar de sua esposa e do bebê. Ana diz a Rogério que vai ficar hospedada na pensão e que não aceitará seu dinheiro. Maria diz a Rogério que está deixando escapar sua felicidade. Miguel diz a Gustavo que Rogério queria se vingar dele e de Ana Paula e quando conseguiu, a expulsou de sua vida. Gustavo, furioso, diz a Rogério que se queria vingança, deveria ter se vingado dele. Rogério diz que já o atingiu onde mais lhe dói, porque conseguiu que Ana Paula se apaixonasse por ele.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado