Mais briga

"A Que Não Podia Amar": Rogério dá uma chicotada em Ana Paula

Fazendeiro acertará a esposa com uma agressão


A_Que_Não_Podia_Amar_b65b5c4b6ea727dc5cf08e2c6fb5e5787296f910.jpeg
Rogério voltou a agir como um vilão em "A Que Não Podia Amar"

O clima entre Rogério (Jorge Salinas) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) está ficando cada vez pior em "A Que Não Podia Amar", a tal ponto do fazendeiro acertar um golpe de chicote na esposa. Tudo bem que o movimento não era destinado a ela, mesmo assim, o fato chocará a todos.

Tudo acontece após o fazendeiro insistir em cancelar o casamento e seguir desprezando Ana Paula. A situação chegará a um limite tão grande que Marquinhos gritará que o pai adotivo voltou a ser como antes e que irá pedir para a mocinha fugir da fazenda com ele.

Mesmo que o menino consiga um momento de paz, tudo voltará a explodir quando Rogério descobrir que a esposa planeja trabalhar como enfermeira na nova clínica que estará pronta para ser inaugurada após os donativos providenciados por ela. O homem ficará furioso e gritará que não permite que ela trabalhe fora, principalmente ao lado de Gustavo (José Ron).

É neste ponto que Ana Paula voltará a reagir aos maus tratos do marido. "Eu ainda não fui embora porque te amo, Rogério. Mas tudo tem limite e você já está ultrapassando", dirá ela tendo que ser acalmada por Marquinho, já que os dois estarão aos gritos neste momento.

Mas a situação que já está ruim, ficará ainda pior. Em sequência prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (16), Rogério ficará transtornado quando descobrir que houve negociação em sua ausência e com outro produtor que não ele. Ao saber que trata-se de Bruno, o homem ficará completamente irado e gritará ordenando para que ele se afaste da fazenda.

É neste momento que Rogério pegará o chicote para acertar no arquirrival, mas Ana Paula aparecerá para acalmar o marido que, sem querer, irá acertar uma chicotada nela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado