Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 10/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 121 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 10/09, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 121):

Eric diz que Juanita pode virar uma mulher-serpente. Tati fica com febre e chora com saudades de Marcelo. Ela começa a quebrar objetos. Dalva e Beto ficam preocupados. Teófilo, Ágata e Aquiles pedem para Cris usar seus poderes e ajudá-los a sair da ilha. Vavá e Pachola estão escondidos, quando o menino sente o cheiro de um homem se aproximando e eles descobrem ser Vlado. Os dois se escondem ainda mais e ficam com medo do mutante-vampiro. Gór entra com César, hipnotizado, no laboratório. Ele se assusta com o que vê e Gór explica que lá ficam os mutantes que não deram certo, além dos mutantes perigosos.

César começa a se transformar em lobisomem. Dino avisa Taveira que Marcelo e Maria estão subindo para o quarto do hotel. Juanita acorda no colo de Erice se afasta assustada. Eric diz para Juanita que ela pode virar uma mulher-serpente, pois depois de mordê-la, a cobra Ritinha lambeu sua ferida. Juanita fica pasma. Júlia e Beatriz conversam sobre as experiências genéticas feitas pela médica. Júlia diz que precisa ir à ilha saber o que está acontecendo e seus olhos ficam vermelhos. Beatriz sente medo e Júlia fala que não pode se transformar numa vampira. Metamorfo aparece na frente de Batista e Célia. Metamorfo diz querer um beijo de Célia. O mutante se transforma em Batista e Célia fica confusa sem saber quem é o verdadeiro.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado