Globo

Resumo semanal de "Por Amor", de 09/09/2019 a 13/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Por Amor
Por Amor

Confira o resumo semanal de "Por Amor", de 09/09/2019 a 13/09/2019. A novela da Globo é escrita por Manoel Carlos e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30.

Resumo de segunda-feira, 09/09/2019 - Capítulo 95

Pedro leva Sirléia ao motel. Aos poucos, Sirléia vai relaxando e os dois se amam. César e Anita vão ao mesmo restaurante em que estão Laura, Milena, Leonardo e Nando. Laura vai até à mesa dele e conta que está grávida de Marcelo. Antenor aconselha César a jamais contar a verdade sobre a troca dos bebês. Atílio diz a Helena que tem esperança de que ela lhe conte o que está escondendo. Pedro manda um buquê de rosas para Sirléia. Rodrigo se irrita com Rafael, que fala o tempo todo em Alex. Branca e Arnaldo discutem por causa do dinheiro que está no exterior. Branca insinua que ele pode não ser o pai de um de seus filhos. Atílio vai a um bar e encontra César.

Resumo de terça-feira, 10/09/2019 - Capítulo 96

Branca ameaça denunciar Arnaldo caso ele não divida todo o dinheiro do exterior com ela e Marcelo. Atílio encontra César em um restaurante e o pressiona para saber o que aconteceu na noite do parto dos bebês. Sirléia está apaixonada pro Pedro e confessa para Helena que se sente insegura. Virgína estranha as atitudes de Rafael e não aprova a proximadade do marido e Alex. Rodrigo implica com Leo por causa de Cat. Rafael conversa com Rodrigo por causa da briga da noite anterior e o filho diz que o pai esrá mudado e todos conseguem perceber.

Resumo de quarta-feira, 11/09/2019 - Capítulo 97

Depois de provocar Anita, Laura é examinada por César. Durante a consulta, diz a ele que logo reatará com Marcelo, o que fará com que Eduarda fique livre. Genésio e Liza conversam na vila, mas Magnólia interrompe. Atílio confessa a Arnaldo que ainda ama Helena, mas não da mesma maneira. Wilson convida Flávia para ser madrinha de seu casamento com Márcia. Arnaldo revela a Atílio que está pensando em se separar de Branca. Arnaldo vai à loja de Milena e fica encantado com Kátia, que passeia com Lídia no shopping. Milena diz ao pai que vai casar com Nando na igreja. Helena chega à casa de Sirléia para ver o vídeo do concurso de miss e encontra Atílio.

Resumo de quinta-feira, 12/09/2019 - Capítulo 98

Apesar de constrangida, Helena tenta se comportar com naturalidade. A reunião transcorre agradavelmente. Noêmia, mulher de Fausto, vai à casa de Branca, que lhe dá dinheiro e explica como ela deverá proceder durante a viagem aos Estados Unidos. Zilá ouve tudo, espantada. Arnaldo diz a Milena que faz questão de oferecer uma recepção grandiosa no dia de seu casamento. Kátia diz a Milena que gostaria de desfilar e lhe pede uma chance. Orestes conta a Nando que o chefe o elogiou. Flávia não gosta de saber que Atílio foi a uma reunião na qual Helena estava presente. Milena vai à casa de Nando e tira a roupa enquanto ele dorme.

Resumo de sexta-feira, 13/09/2019 - Capítulo 99

Milena e Nando se amam. Noêmia vai visitar Fausto na cadeia a fim de se despedir antes de embarcar para os Estados Unidos. Denise conta a Lídia que está grávida e lhe pede dinheiro emprestado, dizendo que quer fazer um aborto. Branca pede a Rose que lhe consiga os documentos que comprovam que Arnaldo transferiu o dinheiro que tinha no exterior para uma conta pessoal. Nando pensa em cortar o cabelo. Flávia ironiza a reunião promovida por Sirléia. Helena a provoca dizendo que a noite estava ótima. Arnaldo pede a Milena para dar a Kátia uma chance de desfilar. Lídia pede a Denise que reflita por mais alguns dias antes de decidir se deve abortar. Oferece ajuda para criar a criança, mas ela não aceita. Aninha diz a Flávia que não aprova seu romance com Atílio. Flávia se irrita com Aninha. Nando e Branca se encontram na loja de Milena.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado