SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 06/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 343 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 06/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 343):

Em busca de explicações, Poliana vai até a casa de Pendleton. Raquel e Jerry cruzam com Guilherme e Carla na padaria. Afonso pede para Hugo ficar de olho em Débora. Ruth recebe uma ligação do orfanato. Ester escuta a conversa entre Pendleton e Poliana, e faz alguns questionamentos. As crianças do Clubinho decide investigar quem é a pessoa misteriosa que anda circulando na casa de Pendleton. Gleyce confronta Falcão e exige que ele pare de atrapalhar o projeto do CLP.  Luisa se incomoda com a reconciliação entre Poliana e Pendleton. Ruth pede a ajuda de Lindomar para tomar conta da escola. Sem saber, Vini compra o notebook que foi roubado da Ruth Goulart e Jeff sugere que ele o devolva para a diretora. Kessya convida Poliana para ir as aulas oferecidas pelo CLP na escola. Luisa se demite da O11O e pergunta se Ruth pode aceita-la novamente na escola. Poliana e João armam um plano para Luisa e Marcelo se reconciliarem. Luca posta o piloto da websérie que fez com seu grupo no Campo de Férias, Mirela e Raquel se incomodam. Ruth flagra Vini e Jeff devolvendo o notebook.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado