SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quinta-feira, 05/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 342 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 05/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 342):

Pendleton programa Ester para a Android pensar que é uma menina humana e é sua afilhada. Para se aproximar de Marcelo, Débora o convida para participar do projeto social do CLP. Afonso vê Débora saindo da casa de Marcelo. Bento, Luigi, Kessya e João vão visitar Poliana para tentar anima-la. Poliana desconfia que Pendleton tenha feito algo para que ela fosse a grande campeã do Campo de Férias. Roger sugere a Débora e Nadine que unam suas forças contra Pendleton. Carla chama Guilherme para sair. Kessya se irrita com as atitudes de Bento e dá uma lição de moral no garoto. Jeff se compromete a ajudar Vini a entrar na Ruth Goulart. Pendleton mostra o novo quarto de Ester. Durval vai a casa de Pendleton para confronta-lo. Enquanto espiam a mansão de Pendleton, as crianças do Clubinho enxergam uma sombra misteriosa na janela e ficam intrigados. Ruth descobre que seu notebook foi roubado e pensa em encerrar o projeto na escola. Jerry vai até a padaria de Durval e encontra Raquel. Débora pede para fazer parte do CLP. Bento pede para Ruth falar com Pendleton sobre seu problema nas pernas.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado