SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de terça-feira, 03/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 340 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta terça-feira, dia 03/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 340):

Poliana compartilha sua descoberta com seus amigos. Em frente a toda imprensa, Nadine compartilha sua história de vingança e conta o que a motivou. Preocupados, Durval e Claudia procuram as crianças do Clubinho. Pendleton conversa com Nadine e conta sua versão da história com Vitor Corrêa. Feijão ajuda as crianças a sairem do esconderijo. O Campo de Férias chega ao fim e todos voltam para a cidade. Para alavancar a carreira Lindomar passa por uma transformação em seu visual. Marcelo fica chateado por Luisa ter escondido dele o segredo de OTTO. Inconformado com a revelação de Pendleton, Roger planeja uma vingança. Mirela conta a avó que voltou com Luca. Jeff não se conforma com a resposta de Pendleton e decide continuar investigando. As crianças do Clubinho ficam intrigadas com a pessoa que viram no laboratório. Pendleton não consegue encontrar Ester. Após revelar a Poliana que sua irmã foi casada com Pendleton, Luisa diz que a filha que Sr. P perdeu era meia irmã da menina. Pendleton descobre que as crianças do Clubinho invadiram seu esconderijo.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado