Próximos capítulos

"Malhação": Rita fica emocionada quando Nina fala seu nome


Rita
Divulgação/ TV Globo

Em "Malhação: Toda Forma de Amar", Rita (Alanis Guillen) está proibida de chegar perto de sua filha por causa da justiça. Mas mesmo assim, ela não consegue deixar de ver a menina. Em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (9), ela se emociona ao ouvir a criança falar seu nome.

Na cena, Rita aproveita um momento em que Filipe (Pedro Novaes) sai com a irmã para tentar passar um tempo com Nina. Ele resiste e alerta sobre os riscos, mas acaba permitindo que Rita fique com a filha no colo.

Minutos depois, tenso, ele diz que precisa levar a irmã de volta para casa. A vendedora implora para ficar mais um pouco e Filipe pede para ela parar de vir atrás de Nina. No meio da briga, eles são surpreendidos pela criança chamando o nome de Rita.

A jovem fica emocionada, enquanto Filipe se preocupa com a possibilidade de a irmã repetir o nome de Rita em casa e gerar brigas com a sua família. Irritado, diz que não acha justo que Nina seja afastada de sua mãe para ficar com ela, o que deixa Rita em choque.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Thiago é bem descolado, debochado e engraçadinho, menos quando o assunto é sua amada, Jaqueline. Inseguro, o irmão de Raíssa demorou um tempão para chegar na jovem, mas ele finalmente conseguiu e os dois agora estão em um relacionamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado