Poliana vai ficar triste

"As Aventuras de Poliana": Menina descobre que teve uma meia irmã

Poliana ficará chocada ao saber que a mãe se relacionou com Pendleton


As-Aventuras-de-Poliana_590beafc73fbfb5ff4139b39c1b91899c4b06743.jpeg
Poliana ficará muito triste ao saber tudo sobre Pendleton em "As Aventuras de Poliana". Foto: Divulgação

Após ser desmascarado diante de todos no Campo de Férias, Pendleton (Dalton Vigh) terá ainda mais informações a dar, como o fato de que foi casado com a mãe de Poliana (Sophia Valverde) antes da mulher desaparecer e que chegou a ter uma filha com ela em "As Aventuras de Poliana".

Quem irá anunciar a novidade será Nadine (Raque Bertani) diretamente para a menina após uma foto vazar para todos no Acampamento com Pendleton e a mãe de Poliana lado a lado. A menina ficará sem entender nada e ficará chocada com as novas notícias.

Ao perceber que sua vingança acabou atingindo Poliana, Nadine irá procurar a menina para tentar justificar tudo o que fez e também a contar um pouco da história que sabe sobre a relação de Pendleton com a mãe da menina. A história fará com que muita gente que Poliana é filha do empresário, mas rapidamente Nadine irá fazer questão de desmentir o suposto mal entendido.

"Não, a menina que Pendleton perdeu e que teve com sua mãe é sua meia irmã", dirá a jovem que deixará Poliana triste, mas ao menos ela não ficará ainda com mais raiva do Sr. P que escondeu dela a relação que tinha com a mãe desaparecida, mesmo sabendo que a menina busca informações sobre a progenitora desde sempre.

A sequência em que Nadine revela o que sabe para a protagonista de "As Aventuras de Poliana" está prevista para ir ao ar já na próxima terça-feira (03), pouco depois de Pendleton ser desmascarado diante de todos, inclusive com a descoberta de que ele é OTTO.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado