Quem será?

"Malhação": Meg descobre gravidez, mas tem dúvida sobre paternidade

A jovem namorou Guga, mas atualmente está se relacionando com Beto


Malhação
Beto, Guga e Meg viverão uma situação complicada nos próximos capítulos de "Malhação" - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Malhação - Toda Forma de Amar", Meg (Giulia Bertolli) terá uma surpresa.

Segundo o jornal Extra, a jovem descobrirá que está grávida e entrará em pânico. A estudante terá dois motivos para tanto medo: lidar com uma gravidez na adolescência e não saber quem é o pai da criança.

Apesar de namorar Beto (John Buckley), a relação dos dois é recente. Antes dele, ela ainda namorou Guga (Pedro Alves) e se relacionou sexualmente com o rapaz também.

Aliás, a última relação dos dois, ocorreu pouco tempo antes dela iniciar um novo romance com Beto.

Os três ficaram atônitos com a notícia. Guga irá apoiar a ex-namorada, mas Beto ficará confuso com a situação e decepcionará a amada com algumas atitudes.

Vale lembrar, que no início da trama teen, foi exibido relacionamento entre Guga e Meg. A jovem era completamente apaixonada pelo rapaz, que não correspondia com tamanha intensidade aos sentimentos da garota.

Já no início, Guga tinha dúvidas sobre sua sexualidade e buscava respostas conversando com Serginho (João Pedro Oliveira), que já era homossexual assumido. A relação entre os dois foi tão intensa que eles acabaram iniciando um relacionamento, fazendo com que Guga e Meg terminassem.

Ainda assim, demorou para que a adolescente entendesse o fim da relação. Ela só compreendeu quando aproximou-se de Beto e se apaixonou verdadeiramente por ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado