Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Leandro ameaça matar Fabiana, que reage assustada


Fabiana e Leandro
Divulgação/ TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai ser ameaçada por Leandro (Guilherme Leicam) com uma arma em "A Dona do Pedaço". Na cena que vai no próximo dia 6 de setembro, ele reage após a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) contar para Cássia (Mel Maia) que Agno (Malvino Salvador ) é gay.

Na cena, Leandro pega uma arma com Chiclete (Sergio Guizé) emprestada e se dirige para a fábrica de bolos, surpreendendo Fabiana. "Você fez uma coisa muito feia. Botou a filha dele no meio da briga de vocês", diz Leandro. Fabiana questiona: "O que você tem com isso?".

Leandro exige que Fabiana peça desculpas para Agno e tente consertar a situação e ordena que ela fale com a filha dele e deixe a situação resolvida. Ela fica irritada e acaba recebendo uma arma na cabeça.

"Vai pedir desculpas pro Agno. Falar com a filha dele. Ou dou cabo de você", diz. Fabiana tenta gritar, mas Leandro é mais rápido: "Se gritar, engole uma bala pra ficar quieta".

"Eu não vou gritar. Você é o faxineiro da academia. Como pode vir aqui, me ameaçar, pelo Agno?", diz Fabiana. "Eu tenho um passado, uma história que cê não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo", ameaça Leandro.

Fabiana insinua que ele tem um caso com Agno, o que é negado. A vilã acaba acuada após mais uma ameaça de Leandro.

"Vai fazer como estou mandando, consertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo?". Em seguida, ela promete que vai consertar o erro que fez.

Capítulo desta sexta-feira (30)

Maria da Paz e Rock confrontam Jô. Régis afirma a Amadeu que convencerá Maria da Paz a reatar o casamento. Vivi reclama de Abdias para Beatriz. Evelina cuida de Antero. Vivi se espanta ao saber que Fabiana comprará a fábrica de bolos. Beatriz é hostil com Zé Hélio. Evelina decide ajudar Marlene a cuidar de Antero. Camilo pede para Vivi mandar um aviso para Chiclete. Márcio comenta sobre a venda da fábrica com Maria da Paz. Agno e Otávio compram a fábrica de bolos para Fabiana. Vivi fala com Chiclete sobre Camilo. Chiclete vai com Sílvia ao mesmo bar onde Vivi está com Abdias. Paixão encontra Kim no estúdio. Maria da Paz pede a ajuda de Téo e Rock para dar uma lição em Jô.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado