SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 21/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 98 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 17/08, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 98):

Rogério pergunta a Ana se não gostaria de ficar para sempre na fazenda, ela responde se quer mesmo que fique já que Vanessa está dormindo em seu quarto. Elias pressiona Cinthia e ameaça contar tudo a Gustavo se não for vê-lo em seu quarto. Bruno lembra Cinthia que prometeu lhe devolver parte de suas terras quando recebesse a herança e ameaça contar a Rogério tudo que sabe sobre ela, se não cumprir com o prometido. Cinthia não se imtimida e lembra Bruno que também sabe muitas coisas sobre ele, portanto não a ameace. Rogério comunica a Vanessa que ele e Ana vão se dar uma nova chance e por isso é melhor que vá embora da fazenda. Vanessa, chorando, pede a Rogério que cumpra sua promessa de se casar com ela assim que termine seu contrato com Ana. Rogério jura que tentou mas não consegue amá-la. Gustavo diz a Ana que se casou para ficar perto dela e agora Cinthia quer que ele vá embora. Ana pede a ele que deixe a fazenda. Rogério e Ana estão dispostos a se darem uma nova oportunidade e decidem registrar Marquinho como filho de ambos. Vanessa, hipócrita, pede perdão a Ana e pede a ela que convença Rogério a deixá-la morando na fazenda até que termine a reforma do rancho "A Negra". Bruno diz que Rosaura comentou com ele sobre sua situação financeira e pergunta se quer lhe vender algumas propriedades. Elias pressiona Cinthia para que divorcie de Gustavo. Vanessa diz a Cinthia que quase se humilhou diante de Ana para conseguir continuar vivendo na fazenda e jura que fará de tudo para impedir que Ana e Rogério sejam felizes. Ana Paula e Rogério fazem amor.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado