Reviravolta

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz é expulsa da mansão e Josiane assume fábrica


Maria da Paz e Josiane
Globo/João Miguel Júnior

Em "A Dona do Pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) teve uma grande decepção ao flagrar Régis (Reynaldo Gianecchini) com Josiane (Agatha Moreira). Ela atirou no marido para acabar com a cena aterrorizante.

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (20), com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira), a boleira consegue responder pelo crime em liberdade. Maria só pensa em encontrar a filha para entender o que passou na noite anterior.

Diante da filha, Maria da Paz, questiona o relacionamento dela com Régis e fica surpresa com a jovem. Josiane deixa claro não ter sentimentos genuínos pela mãe. Ela afirma que tudo não passou de um plano e afirma que o padrasto vai voltar a morar com ela assim que sair do hospital.

Maria fica chocada com Josiane. Se não bastasse todo o sofrimento, a boleira ainda é expulsa junto com Evelina (Nivea Maria). A vilã alega ser a proprietária da casa e mostra que não está disposta a perder.

Ainda na cena, com a atitude de Josiane, Marlene (Suely Franco) prontamente acolhe Maria da Paz e a mãe em sua casa. A empresária tenta se recuperar com o apoio da amiga e volta à rotina normal.

Ao chegar na fábrica para trabalhar, Maria da Paz se depara com a filha em seu lugar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado