Coração dilacerado

"A Dona do Pedaço": Chiclete pega Vivi beijando outro e fica enciumado

Próximos capítulos de "A Dona do Pedaço"


Chiclete em A Dona do pedaço
Chiclete ficará com cara de poucos amigos - Divulgação/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) não vai gostar da cena que verá nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, a influenciadora vai terminar seu namoro com o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) depois de descobrir que ele é um matador de aluguel e fora contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para lhe assassinar.

Desnorteado com o fim do relacionamento, Chiclete optará por fingir que está saindo com Silvia (Lucy Ramos). A intenção será provocar Vivi.

A digital influencer, no entanto, começará a sair com Abdias (Felipe Titto), treinador de Rock (Caio Castro), para delírio do matador.

Numa noite qualquer

Em um dia que os quatro estiverem no mesmo bar, Vivi aproveitará um momento que Chiclete estiver olhando pra e tascará um beijão em Abdias.

Chiclete não conseguirá disfarçar o extremo ciúme. Amadeu (Marcos Palmeira) observará: "Está espumando de raiva, Chiclete".

"Cê viu quando a Vivi deu um beijo naquele sujeito?", questionará o matador. "Eu vi. Parece que o namoro é sério", devolverá.

"Eu não me conformo. A Vivi não pode ser tão volúvel assim. Outro dizia que tava apaixonada por mim. Agora mal me largou já sai com outro e ainda beija na minha frente", lamentará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado