Próximos capítulos

"Bom Sucesso": Marcos enfrenta Diogo, após cunhado sugerir venda da editora

Ao assumir novo cargo na empresa, Marcos não gostará nada da atitude do marido da irmã


Bom Sucesso
Marcos e Diogo terão briga na Editora Prado Monteiro - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Bom Sucesso", Marcos (Rômulo Estrela) ficará enfurecido com Diogo (Armando Babaioff).

Tudo acontecerá na Editora Prado Monteiro. Lá, os cunhados se encontrarão, após Marcos descobrir que Alberto (Antonio Fagundes) vetou a publicação da biografia polêmica da atriz.

O irmão de Nana (Fabiula Nascimento), ciente de que o livro seria uma excelente oportunidade para salvar a empresa da falência, vai tirar satisfações com Diogo.

O genro de Alberto, começa explicando a situação: “Ele não quer editar o livro dessa atriz. Ele deu um escândalo, desautorizou a Nana, inclusive”.

Diogo, no entanto, continuará, explicando que a atitude não é surpresa: “Você conhece seu pai. Ele é irredutível. Eu mesmo já tinha sugerido vender logo a editora antes que vocês percam tudo. Esse prédio vale uma fortuna e...”

Nesse momento, será interrompido por Marcos, que estará furioso com a ideia do cunhado sobre a editora: “Nunca mais fale em vender essa editora na minha frente”.

Vale lembrar que desde que Alberto descobriu sua doença, Marcos assumiu o cargo de diretor comercial da Prado Monteiro.

A situação da empresa, como já foi exibido em capítulos anteriores, não anda nada bem, devido a inúmeras dívidas. A equipe busca um livro de sucesso para alavancar as vendas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado