Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sábado, 03/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 66 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado, 03/08/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 66):

Chiclete atira em Cosme e Vivi pede que ele fuja. Vivi inventa uma história para Camilo, que desconfia e tenta rastrear o celular da ex-noiva. Chiclete pega carona num posto de gasolina. Jardel ameaça Jô para Ellen. Camilo procura Fabiana. Camilo questiona Evelina sobre Chiclete. Vivi liga para Chiclete do celular de Fabiana. Lyris pede ajuda a Gilda para encontrar uma casa. Camilo fala com Maria da Paz sobre Chiclete. Agno contrata Kim para impulsionar a carreira de Rock. Marlene pede para Antero ajudar com Leandro. Adão se enfurece ao descobrir que Chiclete atirou em Cosme e ameaça o filho. Maria da Paz fica transtornada ao descobrir o desvio feito por Jô e confronta a filha.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Vivi dará um ponto final no seu relacionamento com Chiclete nos próximos capítulos. Depois que ela descobrir que o rapaz foi contratado para matá-la, o próprio Chiclete revelará a verdade para a amada.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado