Globo

Resumo da novela "Por Amor" de quinta-feira, 25/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 63 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Por Amor
Por Amor

A novela "Por Amor" vai ao ar na TV Globo no final da tarde de quinta-feira, dia 25/07, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 63):

Leonardo tenta disfarçar, mas Branca lhe diz que já sabe que Arnaldo a está traindo e gastando uma fortuna em joias com sua amante. Branca se insinua para Atílio. Catarina revela a Eduarda que está gostando de Leonardo. Lídia não gosta de saber que Milena contratou outro advogado para defender Nando. Marcelo liga para Eduarda para saber de Marcelinho. Atílio vai a um bar com Marcelo, Laura, Leonardo e Milena. Depois que todos vão embora, Laura fica no bar e encontra César, que comenta que Eduarda merece um homem melhor que Marcelo. Branca decide reaver as joias que Arnaldo deu à amante. Laura vai ao escritório de Marcelo e relata a conversa que teve com César. Marcelo vai ao consultório de César tirar satisfação.

"Por Amor" vai ao ar logo após mais uma edição de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado