SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quarta-feira, 31/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 316 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 31/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 316):

Nancy aceita a proposta e volta a trabalhar na casa de Luisa. Lindomar recebe a ligação de uma importante gravadora e fica entusiasmado.  Falcão e seus capangas enfrentam Rato e geram uma briga entre as gangues pelo controle da comunidade Bem-Te-Vi. Marcelo pergunta a Luisa se ela conhece OTTO. Ruth recebe uma ligação informando que Salvador faleceu. A briga entre Rato e Falcão deixam toda a população da comunidade em perigo. Na confusão entre as gangues Poliana, João, Kessya e Bento trombam com os deliquentes. Filipa também prepara uma apresentação para o musical com Paola e Yasmin. O Clubinho vai até a casa de Pendleton para jogar Vetherna, e Lorena nota uma inicial estranha em uma das peças do tabuleiro. Brenda pede Jeff em namoro. Após a confusão de gangues na comunidade, Poliana e Bento se perdem e não voltam para casa de Kessya. Luigi não gosta dos óculos que ganhou de seus pais, mas eles insistem que o menino use. Luisa, Marcelo e Antônio ficam sabendo da guerra entre gangues pela TV, e preocupados, saem para buscar João e Poliana na casa de Kessya. O Clubinho busca na internet informações sobre o código que encontraram na gaveta do tabuleiro de Vetherna. Pendleton encontra o avatar do denominado "Vitor Correia" e confronta o jogador anônimo. no jogo João encontra Bento preso em um buraco, e tenta ajuda-lo. Perdida e sozinha na comunidade, Poliana é capturada por Rato. João e Kessya saem pela comunidade em busca de Poliana.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado