SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quarta-feira, 24/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 311 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 24/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 311):

Jeff consegue hackear o sistema da O11O. Ocupada no jantar com Pendleton, Fernanda atende a ligação de Raquel, descobre que Lorena está com crise de asma e corre para casa. Para alcançar mais popularidade, Filipa propõe a Yasmin e Paola que elas passem a ser um trio. Durval liga para Lorena pra desejar uma boa noite, e a pedido da mãe, a menina não conta sobre a crise de asma que teve. Sergio recebe em casa das HQs de continuação da saga Vetherna. Escondido de Vini e Arlete, Lindomar faz uma surpresa a família e participa do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. Sergio conclui seu projeto, e inspirado nas HQs, lança "Os Peregrinos da Professia",  jogo que dá continuidade a saga Vetherna. Após alguns meses, o jogo Vetherna é enfim lançado, e todos começam a joga-lo para acumular pontos para o Campo de Férias. Bento pede a Ruth um console para jogar Vetherna. Hugo diz a Eric que está gostando de Paola. Nadine descobre que alguém invadiu o sistema da O11O, e pede a ajuda de Waldisney para descobrir quem é.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado