SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 26/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 313 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 26/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 313):

Mesmo contra sua vontade, Fernanda exige que Lorena continue nas aulas de balé. Chateada com o término do namoro, Raquel desconta sua raiva em Lorena.  Luisa vai a padaria com Claudia e Joana para comemorar o primeiro dia de trabalho.  Poliana procura o pen drive na caixa onde estava a estatueta mas não o encontra. Começa a festa de 200mil seguidores de Filipa. O Clubinho encontra o avatar anônimo que falou com Pendleton no jogo Vetherna.  Cansada do clima de casa, Lorena volta para o Clubinho, e faz as pazes com Mário. Débora convida Sophie para seu casamento, e a professora conta sobre sua experiência em ter sido deixada no altar. Poliana aparece na festa de Filipa, mas é ignorada pela anfitriã. João pede para Luca colocar um forró para tocar na festa.  A exposição de Salvador é um fracasso, e Glória é obrigada a fechar a galeria. Devido ao casamento de Débora e Afonso, Luisa e Marcelo discutem por ciúmes. Com o visual totalmente repaginado Vini chega a festa de Filipa acompanhado de Gabi e deixa todos boquiabertos. Zóio se une a Falcão e abandona os antigos comparsas do Jardim Bem-Te-Vi. Lorena diz a Durval que quer morar com ele.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado