Virada

"A Que Não Podia Amar": Ana Paula é honesta com Gustavo: "Amo o Rogério"

Mocinha finalmente percebe que está apaixonada pelo seu marido


A-Que-Não-Podia-Amar_d55bfab37fed4e9587e15d6ed3a97c522c86482b.jpeg
Ana Paula e Rogério vão começar a se entender em "A Que Não Podia Amar"

A tão aguardada virada de "A Que Não Podia Amar" vai acontecer nos próximos capítulos. É quando a mocinha Ana Paula (Ana Brenda Contreras) dirá a Gustavo (José Ron) que já não o ama mais e que está apaixonada pelo seu marido Rogério (jorge Salinas).

Em cenas previstas para irem ao ar apenas na próxima semana, Ana Paula começará a perceber que sente algo a mais por Rogério justamente quando retornar do hospital, onde terá sido internada após ser picada por uma cobra que a fará perder o bebê que espera de Gustavo.

Diante da forma como Rogério a tratou num momento tão delicado e também ao perceber que o fazendeiro tem mudado de comportamento cada vez mais ao seu lado, ela nota que seus sentimentos mudaram em relação a ele, mas também ao próprio Gustavo.

"Eu estou apaixonada pelo Rogério, Gustavo. Eu preciso ser honesta com você", dirá ela surpreendendo o mocinho que ficará sem entender como é que sua amada pode ter se apaixonado por um homem como o Rogério. Ele lembrará que ela somente está casada com o antigo vilão somente graças a um contrato que ele a obrigou a assinar.

"Gustavo, você precisa se afastar de mim para sempre. Eu amo o Rogério", insistirá ela, mesmo diante das constantes negativas de Gustavo que dirá que vai fazer de tudo para reconquistar o seu amor. E Ana Paula terá, ainda, que provar que está apaixonada por Rogério, pois ele continuará a tratando de forma dura após descobrir que ela estava grávida de Gustavo.

Ele chegará a lembrá-la que, mesmo apaixonada por Gustavo, o contrato garante que Ana Paula o trate com todo o amor enquanto os dois forem casados e essa frase a deixará muito chateada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado