Próximos capítulos

"Topíssima": Edison mente e acusa Sophia de ter mandado drogar Gabriela


Edison
Blad Meneghel/ Record TV

Em "Topíssima", Edison (Bruno Guedes) vai mentir e acusar Sophia (Camila Rodrigues) de ter mandado dar drogas para Gabriela (Rafaela Sampaio). A cena vai ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (29).

Tudo acontece quando Edison é detido pela polícia e acaba acusando Sophia de ser a chefe da organização criminosa responsável pelo tráfico do Veludo Azul.

Na delegacia, Edison presta depoimento para o delegado André (Sidney Sampaio). Ele assume que entregou a bebida com droga para Gabriela durante a festa, mas mente e diz que seguiu as ordens de Sophia.

"Já que falou na Gabriela, confessa que a drogou quando ela teve a overdose?", pergunta André. Edison responde: "Nem sabia o que estava fazendo, delegado. Me obrigaram a dar aquilo pra ela beber. Me ameaçaram de morte". O delegado faz uma nova abordagem: "Quem te obrigou?".

André revela: "O Taylor. A mando da dona Sophia". A herdeira do Grupo Alencar, acusada injustamente, esbraveja diante e todos e afirma não ter mandado Edison drogar a irmã de Antonio (Felipe Cunha).

Sophia diz: "É mentira!!! Seu pilantra!!! Como tem coragem de jogar lama em gente de bem?! E com essa cara deslavada?! Não tem vergonha de ser tão cínico?!". Edison dispara: "A senhora é que mente bem pra caramba. Parece até atriz, como a sua mãe."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado