Próximos capítulos

"Jezabel": Acabe se abate com a profecia de Elias e tenta se redimir

Edu Moraes / Record TV

Publicado em 26/07/2019 às 21:54:30

Por: Redação NT

Em "Jezabel", o rei Acabe (André Bankoff) se encontra com o profeta Elias (Iano Salomão) em Jezreel após a trágica morte de Nabote ( Flávio Galvão) e seus filhos. Acabe fica aterrorizado com a revelação de Deus através de Elias e rasga suas vestes em um momento de desespero.

O rei então, abatido, retorna ao palácio, se tranca em seu aposento e não fala com mais ninguém. O general Hannibal (Rafael Sardão) conta à Jezabel (Lidi Lisboa) o que aconteceu no encontro entre os dois e ela fica extremamente irritada com a fraqueza do marido. Aisha (Adriana Birolli) entra no aposento de Acabe, ele cai em pranto e ela o consola.

Aisha entra no aposento de Acabe, ele cai em pranto e ela o consola. Ela diz: "Calma. Eu estou aqui". "Me conte o que houve", diz.

Acabe olha para ela por alguns instantes. Aisha faz um carinho no cabelo dele.

Ele diz em seguida: "Você tinha razão... Eu deveria ter me arrependido antes. Deveria ter impedido a morte de Nabote. Era a minha chance de ser poupado! Vou morrer, Aisha. O Senhor falou isso através de Elias.


publicidade

TAGS:

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!