Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Dalila fica assustada com ameaça de Valéria


Dalila e Valéria
Fotomontagem NaTelinha/ TV Globo

Em "Órfãos da Terra", Valéria (Bia Arantes) vai ter um grande encontro com Dalila (Alice Wegmann). A cena vai ao ar no próximo sábado (27).

Na cena, ela leva uma bronca de Norberto (Guilherme Fontes) após extrapolar o limite do cartão e se revolta quando ele diz que não vai mais deixar ela continuar agindo como uma menina mimada. A ex-namorada de Bruno (Rodrigo Simas) procura Dalila e se apresenta para a vilã.

Dalila pergunta: "Valéria? Será que nós nos conhecemos?". Ela responde: "Eu sou casada com o Norberto Montecastelli". "Ah, sim! O dono da imobiliária. Ele me vendeu esta casa. Mas por que você está aqui?", pergunta a empresária.

Valeria é direta e diz que Bruno é filho do seu marido. Ela se faz de vítima e conta que o fotógrafo está acusando-a de ter mandado bater nele. Ela entende o jogo da empresária e pede para ela parar.

"Querida, pode parar com o teatro. Eu tava no toalete e vi pela janela o Bruno sendo levado pelos seus seguranças. Amarrado e amordaçado", diz. Dalila tenta se defender, mas Valéria fica em cima.

A vilã tenta se defender, mas Valéria insiste e fica em cima: "É a história que vou contar para a polícia. Vou dizer para o delegado que você foi a mandante desse crime".

Dalila fica assustada com a ameaça de Valéria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado