Globo

Resumo da novela “Verão 90” de quinta-feira, 25/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 153 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 25/07/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 153):

João conversa com Jerônimo e o faz chorar. Quinzinho, Figueirinha e Vanessa são julgados e condenados por seus crimes. Dandara e Moana dão à luz meninos. Jerônimo enfrenta julgamento e é condenado. Vanessa passa um ano na cadeia e é liberada. Jerônimo passa o tempo na prisão escrevendo muito. Mercedes vende produtos na rua, como camelô. Jerônimo sai da cadeia três anos depois e Janaína o espera. Mercedes e Quinzão vivem juntos no conjunto habitacional. Lidiane e Patrick reatam namoro. Jerônimo pede para trabalhar como assistente da mãe no restaurante. Quinzinho sai da cadeia. Candé e Sabrina vivem juntos, fazendo espetáculos. Moana revela quem é pai de seu filho. Janaína reencontra Herculano. João é ovacionado em filme, Jerônimo tem inveja.

Vem por aí em "Verão 90"

Ticiano vai trocar Dandara por Gisela. Nessa reta final, os dois vão tentar evitar a todo custo essa paixão, mas algumas recaídas depois, Ticiano abrirá o jogo com Dandara.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado