Aquela sensação

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz tem déjà vu sobre Fabiana

Fabiana afirmará que não conhece Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"


Fabiana sorrindo em A Dona do Pedaço
Fabiana afirma não conhecer Maria da Paz - Divulgação/TV Globo

Sabe aquela sensação de que você já viveu aquilo antes? E aquela de que conhece alguma pessoa, mas não sabe de onde? É isso que vai acontecer com Maria da Paz (Juliana Paes) nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Quando a boleira resolver se mudar para uma mansão e colocar seu apartamento à vida, Fabiana (Nathalia Dill) visitará o espaço.

"Escuta, eu já te vi antes, e sempre tive a mesma sensação. Fabiana... Eu não te conheço de algum lugar?", perguntará ela.

Fabiana desconversará: "Eu sinto muito, tenho certeza de que nunca nos conhecemos. A não ser essas vezes que nos vimos".

"Mas tive essa sensação, uma sensação familiar", explicará Maria da Paz.

Evelina (Nivea Maria), que naquela altura ainda não saberá que Fabiana é sua neta, concordará: "Agora pouquinho, olhando pra você, tive uma sensação familiar. Não sei explicar".

"Vai ver você foi na confeitaria, quando era menina. A gente pode ter se visto lá", insistirá Maria da Paz.

"Impossível. Eu fui criada em convento", sentenciará Fabiana.

Outras emoções

Confira o que vai rolar no capítulo desta segunda-feira (22): Chiclete não consegue disfarçar o desconforto na frente de Vivi. Amadeu marca um encontro com Maria da Paz. Téo tenta convencer Maria da Paz a não fazer um empréstimo e Jô se irrita. Rock e Zé Hélio tentam descobrir quem é o verdadeiro namorado de Jô. Dorotéia reclama de Gina. Chiclete esclarece o mal-entendido sobre Vivi, e Cosme exige que ele cumpra sua promessa. Vivi conta a Otávio que brigou com Fabiana. Márcio previne Maria da Paz sobre os riscos em relação à compra da mansão. Amadeu apresenta o detetive Moacir para Lyris. Otávio pede que Fabiana se entenda com Vivi. Cosme fala com Adão sobre Chiclete. Evelina questiona Chiclete sobre seu comportamento. Jô reclama dos palpites de Téo sobre a compra da mansão. Maria da Paz avisa a Amadeu que comprou a mansão. Chiclete leva Vivi a um parque e se prepara para atirar contra ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado