Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de sábado, 20/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 95 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite deste sábado, dia 20/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 95):

Fauze segue Jamil e Laila até um hotel. Jamil decide desistir do casamento com Dalila. Elias pede a Caetano para dormir na oficina. Helena se aconselha com Letícia. Fauze conta a Dalila sobre Jamil e Laila. Jamil marca um encontro com Dalila. Omar garante que ficará com todos os bens de Eva. Zuleika se surpreende quando Almeidinha diz que não quer mais ter um filho. Missade afirma a Rania que saberá  lidar com a sua separação. Almeidinha interroga os funcionários do escritório de Gabriel e fica desconfiado. Robson garante ao delegado que é inocente. Rania e Cibele consolam Zuleika. Aline compra presentes para Salma e ignora os alertas de Caetano sobre se apegar à menina. Dalila usa Fauze para ameaçar Laila e Raduan e coagir Jamil. Bóris põe em prática seu plano contra Omar. Elias conta para Laila que ficará com Helena. Dalila exige que Jamil se afaste de Laila e Raduan

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Santinha está encarregada de cuidar de Raduan. Ela resolve levar o menino para almoçar após um convite de Fauze. Na cena, eles almoçam juntos no hotel em que Fauze está hospedado. Santinha fica feliz com o carinho e o almoço que o namorado proporciona aos dois.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado