Reviravolta

"A Dona do Pedaço": Feitiço vira contra o feiticeiro e Fabiana passa a perna em Agno

Agno vai sofrer nas mãos de Fabiana em "A Dona do Pedaço"


Agno apontando o dedo em A Dona do Pedaço
Parece que o jogo virou, não é mesmo? Divulgação/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) dará uma de esperta e vai dar um baita balão em Agno (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, os dois terão um combinado de Agno passar os seus bens para a ex-noviça, mas depois que ele quiser pegar tudo de volta, terá problemas.

Ela será muito clara: "Sinto muito, Agno, mas não vou devolver".

Agno ficará surpreso com a resposta e já vai logo ameaçando: "Você não tem que querer. Eu tenho uma cópia da procuração aqui. Eu tenho direito a todos os seus bens, até o seu apartamento, posso tomar de você. Aliás, vou tomar. Você merece que eu tome, pelo simples fato de me ameaçar não devolver sua parte na construtora. Quer bancar a espertinha comigo? Vai perder tudo que tem. E pode ir arrumando a bolsa, vai ter que deixar a construtora".

"Revoguei a procuração", surpreenderá a vilã.

Com a recusa, Agno procurará Antero (Ary Fontoura), seu advogado e terá outra descoberta: a de que ele também trabalha para Fabiana.

Antero explicará que era direito dela: "Assinou a procuração e depois revogou".

"O que isso significa?", perguntará. "Você usou a Fabiana para dar um golpe na sua esposa no processo de divórcio. Agora a Fabiana deu um golpe no senhor. Tudo dentro da lei", explicará Antero.

O advogado aconselhará: "Ouça aqui, você quis usar a Fabiana como laranja. Só que era uma laranja podre. Negocie com ela. Mas tenho certeza que será um negócio bem azedo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado