SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quinta-feira, 18/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 307 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
Sophie se apresenta com sua banda - Foto: Divulgação/SBT

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 18/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 307):

Devido a "brincadeira" que fizeram com Bento, Eric e Hugo são convidados a se retirar da escola. Desconfiados de que Sophie seja uma Androidiana, as crianças do Clubinho começam a investigar a professora. Ruth reconsidera a expulsão dos meninos, porém o pai de Eric está decidido a retira-lo da escola. Poliana descobre que Eric irá sair da escola, e com a ajuda de seus amigos, decide fazer algo para impedir. Roger  propõe a OTTO, que o deixe ficar a frente da organização do Campo de Férias. Estimulando a prática do perdão, Poliana recolhe assinaturas e propõe ações para ajudar Eric a ficar na escola. Gabi sugere que Vini pare de usar seus óculos e da ao namorado uma caixa de lentes de contato. Falcão convida Zóio e Mosquito a se unirem a ele. Nancy esconde da avó que voltou com Waldisney. Sophie se apresenta com sua banda “Abandonadas no Altar” na padaria de Durval. Verônica pede a Roger que o apoio da O11O nos projetos do CLP. Em clima de romance os convidados curtem o show da banda "Abandonadas no altar", com exceção de Raquel e Guilherme, que continuam brigados. Para fazer ciúmes em Marcelo e Luisa, Débora e Afonso tentam chamar a atenção do casal. Poliana prepara um jantar especial para que seus amigos Bento e João façam as pazes.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado