Revelação

"As Aventuras de Poliana": Poliana descobre que Pendleton conheceu sua mãe

Mocinha perguntará ao empresário a verdade


As-Aventuras-de-Poliana-Aposta-em-Tramas-Policiais_b789fc3c244e13f02d9c94476caec97bf2f1b405_02a7ae7a9fb71ffafc0f7ed2ad6b86c6abb102ee.jpeg
Pendleton será colocado contra a parede em "As Aventuras de Poliana" - Foto: Reprodução/SBT

“As Aventuras de Poliana” continua agitada e a protagonista descobrirá que sua mãe Alice (Kiara Sasso) e Pendleton (Dalton Vigh) se conheciam. A mocinha ficará intrigada e resolverá questionar o empresário que ajuda a escola que a menina estuda sobre esse passado misterioso.

Tudo começará quando Poliana encontrar cartas antigas da sua mãe numa caixa no escritório de Luísa (Milena Toscano) e resolver ler. Claro que haverá alguns problemas, pois Bento (Davi Campolongo) lerá uma das cartas sem autorização e João (Ígor Jansen) rasgará sem querer um dos papéis, deixando provas que mexeram nos papéis.

Luísa ficará furiosa com a sobrinha, mas a mocinha fará perguntas à tia. No início, tentará deduzir o que Pendleton e Alice tinham em comum e como era a amizade entre os dois. Sem respostas convincentes, decide procurar o empresário na casa dele para saber a verdadeira história.

Claro que, no meio disso tudo, Poliana ainda tentará fazer com que Bento e João façam as pazes, promovendo até um jantar. No início eles não aceitarão a ideia de serem amigos novamente, entretanto, uma boa conversa deixa o coração de ambos mais calmo e eles decidem perdoar um ao outro.

Enquanto isso, Poliana ainda tenta desvendar os mistérios em relação ao desaparecimento de Alice. Será que Pendleton contará a verdade a mocinha?

Essas cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de “As Aventuras de Poliana”, exibidas a partir das 20h30, de segunda a sexta, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado