Corta!

"Verão 90": Desfecho ganha ares de tensão com casa em chamas

João e Jerônimo vão protagonizar cenas emocionantes em "Verão 90"


Jerônimo
Jerônimo termina "Verão 90" como um grande roteirista - Divulgação/TV Globo

Nos últimos momentos de "Verão 90", João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) ficarão presos numa casa que estará pegando fogo. O mocinho da história será dado como morto, mas tudo não terá passado de uma cena fictícia de um filme de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

A sequência começará com o casal numa casa de campo afastada, e João sairá para comprar comida enquanto Manu tomar seu banho.

Nesse tempo, Jerônimo chegará de moto, e o vilão jogará gasolina nos arredores, acarretando em um grande incêndio. "Você já era, João Guerreiro", dirá ele.

Manu conseguirá detectar o fogo e a fumaça, mas não terá como escapar. Pouco tempo depois, João voltará e ficará desesperada ao ver o irmão.

O mocinho empurrará Jerônimo e entrará na casa para salvar Manu, mas uma viga atrapalhará sua passagem.

Por incrível que pareça, Jerônimo tentará salvar João, mas voltará em choque, carregando seu corpo.

Um diretor entrará em cena e gritará "corta!". O telespectador, portanto, vai perceber que tudo não passava de um filme com a assinatura de Jerônimo.

Outras emoções

No capítulo desta sexta-feira (12), Lidiane contagia a todos com sua aula de malhação “Fique Fera com a Pantera”. Larissa decide concorrer a uma bolsa de pós-graduação na Alemanha. Quinzinho descobre que Mercedes encerrou a conta bancária e transferiu o dinheiro para Andreas/Galdino investir. Ticiano tem ciúmes ao ver o presente de Quinzinho para o filho de Dandara. Andreas/Galdino foge de Madá, que acaba encontrando Norminha, a ex-noiva do impostor. Madá avisa a Álamo que Andreas Moratti é um farsante. 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado