Apuros

"A Dona do Pedaço": Por gratidão, Vivi acoberta Chiclete

Chiclete e Vivi ficarão em apuros em "A Dona do Pedaço"


Vivi
Paolla Oliveira é Vivi em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) vai ser salva por Chiclete (Sergio Guizé) nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço". Ela acobertará o matador de aluguel.

Depóis que Cosme (Osvaldo Mil) resolver matar Vivi por não realizar o serviço para o qual foi contratado, ele desligará as câmeras da família Guedes e tentará atrair Vivi para fora de casa. E conseguirá.

Logo que a digital influencer surgir, o motorista sacará o revólver e explicará que pretende assassiná-la para se vingar de Otávio (José de Abreu).

Nesse instante, Cosme apontará uma arma, mas levará um tiro de Chiclete, que chegará neste momento. "Chiclete, você me salvou", agradecerá Vivi.

"Eu tenho muita coisa para falar", responderá ele.

Foge, Chiclete

A situação ficará tensa e em meio a conversa decisiva, perceberão que a família da estrela da internet está se aproximando. Vivi mandará Chiclete fugir para não ser pego em flagrante: "Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro dele. É o que o Cosme usava".

Otávio e Beatriz (Natália do Vale) aparecerão e Vivi dirá aos pais que um bandido apareceu na casa para sequestrá-la.

Ela revelará ainda que Cosme foi alvejado enquanto tentava protegê-la.

Camilo (Lee Taylor) investigará o crime e desconfiará da versão contada pela noiva: "Tá muito estranha essa morte. Cê disse aos policiais, que acudiram num primeiro momento, que o Cosme te defendeu".

"Foi o que aconteceu", responderá ela. "Ele não disparou o revólver. Defendeu como?", insistirá a autoridade.

Com uma versão bastante confusa e facilmente de ser desmascarada, Vivi apenas dirá que estava nervosa e por conta disso, só tem a lembrança do bandido a ameaçando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado