Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sábado, 06/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 42 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta sábado, 06/07/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 42):

Régis desmente Roma e afirma que provará sua inocência. Régis repreende Gladys por ter falado de Roma para Amadeu. Chiclete pede para Vivi ficar com ele. Fabiana liga para Camilo procurando pela irmã. Vivi mente para o noivo, que a desmascara. Fabiana beija Camilo. Márcio se irrita com as atitudes de Kim. Régis arma para falsificar o exame de DNA. Téo entrega as fotos que tirou de Otávio para Agno. Eusébio pega o dinheiro de sua herança. Britney se desentende com Abel. Fabiana manda Linda e Beatriz falarem com Kim sobre o caso de Vivi. Gladys pede para se encontrar com Amadeu. Jô afirma a Régis que conseguirá dinheiro com a mãe. Linda e Beatriz se encontram com Chiclete. Amadeu se declara para Maria da Paz.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Chiclete  terá sua função descoberta por Maria da Paz nos próximos capítulos. Numa discussão entre os dois, quando Maria da Paz já estar ciente de que o parente é matador de aluguel, ela fará com que Chiclete desista da ideia.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado