SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 28/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 293 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 28/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 293):

Roger conta aos filhos que não poderão participar das atividades da O11O, e Filipa não aceita. João explica a situação para Marcelo, e pede que o professor confie em sua palavra. Raquel tenta desabafar com Mirela sobre a situação com seus pais, mas as duas discutem. O Clubinho MaGaBeLo arma um plano para participar do Clube de Férias da O11O. Sai o resultado do teste de DNA de Bento e Ruth. Zóio e Mosquito passam um trote para os pais de Mirela, e dizem que a menina foi sequestrada. Dona Branca também acredita no trote, e utiliza suas economias para pagar o falso resgate. Hugo e Eric roubam o Vetherna de tabuleiro da casa de Luigi. Ruth esconde de Bento o verdadeiro resultado do teste. Walter Elias se despede de Nancy, e diz que irá fazer uma longa viagem. Mirela volta pra casa, e sua familia descobre que foi vítima de um golpe. Gleyce chora com saudades de Ciro. Zóio e Mosquito tem uma surpresa ao abrir o envelope com o resgate de Mirela. Poliana decide escrever uma carta para se desculpar com João. Hugo e Eric escondem o jogo na escola. Luisa e Marcelo decidem ajudar Poliana e João a retomarem a amizade. Para fazer ciúmes a Marcelo e Luisa, Débora e Afonso se aproximam cada vez mais.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado