SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quarta-feira, 26/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 291 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 26/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 291):

Lindomar é flagrado por Ruth ensinando samba às crianças e leva uma bronca. Na aula de Marcelo, a classe inicia o trabalho com o tema programa de TV. Gabi é a apresentadora do programa entitulado "Caos de Família"  e Luca e Mirela são os entrevistados. Em reunião, Pendleton decide que os filhos dos funcionários da O11O não poderão participar do Campo de Férias. Com o aval de Ruth, Luisa fica responsável por mediar as medidas de Pendleton na escola. Arrependida, Mirela pede perdão aos pais pelo jeio que os tratou. Gleyce acompanha Kessya em seu ensaio fotográfico, mas desconfia de que tenha algo errado. Sem contar para Marcelo, Luisa se encontra com Pendleton para falar sobre as mudançar na escola. A casa de Arlete fica pronta, e a familia retorna ao lar. Marcelo aparece na casa de Pendleton para confronta-lo e encontra com Luisa. Fernanda e Durval decidem que um dos dois terá que sair de casa. Falcão decide ficar um tempo longe da vizinhança até que os ânimos de Rato se acalmem. João conhece os pais de Mirela, e toca modas de viola com o casal. Pendleton diz que tem algo a mostrar para Marcelo e Luisa, e os surpreende com uma novidade.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado